quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ficha Limpa em Currais Novos, prefeitável Geraldo Gomes continua campanha eleitoral

image Após o indeferimento da candidatura de José Lins (PR), definida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) nesta quarta-feira (5), o Democrata Geraldo Gomes - único com candidatura homologada em Currais Novos - acompanhado de seu vice, Medeiros, foram recebidos pela população do município durante caminhada no bairro Parque Dourado e comício no bairro José Medeiros.

Geraldo e Medeiros foram recebidos por moradores do Parque Dourado, que o parabenizaram por esta vitória da justiça e da democracia. Para Ednete Vasconcelos, presidente da Associação de Pescadores de Currais Novos e que acompanhou Geraldo e Medeiros em boa parte da caminhada, “o apoio deles aos pescadores e associados é muito importante, por isso estou com Geraldo e Medeiros”, completou.

Em seguida, mais de 400 pessoas receberam o candidato à prefeitura de Currais Novos e membros da coligação “Competência com Honestidade” para comício no bairro José Medeiros. Jovens, adultos, idosos e crianças ouviram com atenção e entusiasmo as propostas e planos de governo dos candidatos a vereador aliados a Geraldo e Medeiros, que aproveitaram a oportunidade de lembrar ao povo a importância de ser Ficha Limpa. “Meu apoio a Geraldo e Medeiros permanece, independente da decisão da justiça com relação ao adversário. Estou com eles pela certeza de que são a melhor opção para Currais Novos”, afirmou a candidata do PPS, Generosa.

Durante seu discurso, Geraldo destacou que apesar do resultado do TRE/RN chegar como uma vitória, ele espera que haja um candidato válido para que ele possa concorrer nas urnas, pois suas propostas e as obras realizadas em suas gestões anteriores é que serão responsáveis pela sua vitória nas urnas, dia 7 de outubro. "Eu e Medeiros estamos prontos para discutir nossas propostas, com todo e qualquer candidato oficial que seja ficha limpa como nós", finalizou.

Seguidores