segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ezequiel dedica domingo ao Seridó e participa das campanhas em Equador e Carnaúba dos Dantas

image O deputado Ezequiel Ferreira pegou a estrada do Seridó neste domingo (02) e participou de dois grandes comícios, em Equador, onde foi o deputado estadual mais votado e em Carnaúba dos Dantas, que acaba de fazer uma parceria política com o prefeito Alexandre Dantas e o vice-prefeito Dr. Sérgio Eduardo, que disputa a prefeitura este ano.

Em Equador, Ezequiel lembrou que vem cobrando do Governo do Estado, através de diversos requerimentos, ações para beneficiar e melhorar a qualidade de vida da população. “Tenho um compromisso com Equador, onde o nosso prefeito Vanildo conta com o nosso mandato na Assembleia Legislativa. Vim dizer que também peço voto para Carlinhos porque sei que o melhor candidato para continuar avançando e trabalhando pelo seu povo. Assim como Vanildo tem uma folha de serviços prestados, Carlinhos sempre mostrou empenho e sonha em administrar a terra onde nasceu e cresceu”, afirmou o deputado.

image Ezequiel encerrou a noite em Carnaúba dos Dantas, onde uma multidão de vermelho aguardava sua chegava ao comício realizado ao lado da Biblioteca Donatilla Dantas. “Se essa multidão vem às ruas é porque o prefeito Alexandre correspondeu com a expectativa nos últimos oito anos. Tenho certeza que Dr. Sérgio dará continuidade a essa transformação que passa Carnaúba dos Dantas”, afirmou Ezequiel, que foi saudado no palanque tanto pelo prefeito Alexandre, como também por Dr. Sérgio, que tem como vice Nana Medeiros. O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, que disputa a prefeitura, também acompanhou Ezequiel na agenda a Carnaúba dos Dantas.

Seguidores