quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Escolas estaduais participam de Desfile do 7 de Setembro

image 13 escolas da rede estadual participam nesta sexta-feira (07), do tradicional desfile Cívico-Militar da Independência, que encerra a programação da Semana da Pátria. A cerimônia será realizada a partir das 9h, na Praça Pedro Velho (Praça Cívica), em Natal, e terá a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e da Secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho.

Os primeiros estudantes a desfilarem serão os da rede municipal de ensino de Natal. Logo em seguida, participam os alunos da rede estadual e, finalizando, a rede privada. Entre as escolas estaduais estão Atheneu, Padre Miguelinho, Ary Parreira, Josefa Sampaio, Winston Churchill, Anísio Teixeira, Jean Mermoz, Varela Barca, Berilo Wanderley, Aldo Fernandes, Cônego Luiz Wanderley, Judite Bezerra e Zila Mamede.

Antes do desfile, as principais ruas e avenidas no entorno da Praça Cívica serão interditadas a partir das 6h30. A interdição será feita pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB). O trânsito será liberado logo após o encerramento.

Seguidores