domingo, 2 de setembro de 2012

Currais Novos/RN; "Geraldo Gomes nunca prometeu. Geraldo Gomes foi lá e realizou", disse Tomba.

image Quem também esteve presente na "Tsunami Azul" do prefeito Geraldo Gomes (DEM), foi o deputado estadual Tomba Farias (PSB), no palanque de Geraldo, o deputado lembrou de quando morou em Currais Novos no começo da década de 80, quando Geraldo era prefeito no primeiro mandato, e disse que desde então ele não parou de trabalhar por Currais Novos.
O deputado rasgou elogios a Geraldo e colocou o mandato à disposição de Currais Novos. "Geraldo Gomes nunca prometeu. Geraldo Gomes foi lá e realizou. Coloco meu gabinete e meu mandato à disposição de Currais Novos e desce homem que tanto trabalhou e ainda vai trabalhar por uma cidade melhor e mais igual para toda a população", disse o deputado.

"Tsunami Azul" de Geraldo Gomes arrasta mais de três mil pessoas em Currais Novos

image Na noite deste sábado (1), concentrados em frente ao ginásio Geraldão, cerca de mil pessoas partiram em caminhada junto a Geraldo Gomes e o vice Medeiros, pelas ruas de Currais Novos. O apoio da população, mais uma vez, esteve estampado nas ruas por onde passou o ‘tsunami azul’ (expressão dada pelo povo à campanha do Democrata).
Ao longo do percurso, que passou pelas principais ruas de Currais Novos, jovens, adultos, senhores e senhoras, e até mesmo crianças, acompanhadas de seus pais, compareceram a este evento da agenda de Geraldo e Medeiros, carregando bandeiras azuis e com adesivos em seus carros e nas próprias roupas, como forma de dizer que no dia 7 de outubro, seu voto será no 25.
Muitos amigos, como Geraldo costuma chamar seus eleitores, estiveram aguardando em pontos da cidade, geralmente nas calçadas de suas casas, para que, ao longo da passeata, pudessem se unir à multidão azul que só crescia à medida que avançava pelos bairros do município. Uma estimativa feita pela organização do evento indica que no ponto final da passeata, na Rua do Petróleo (bairro do JK), cerca de três mil pessoas ouviram o que disse Geraldo, Medeiros e alguns convidados e amigos do candidato em comício aberto.
Falando a verdade, desmascarando a oposição
Para surpresa de alguns poucos, que duvidaram da palavra de Geraldo, estiveram presentes na caminhada de sábado Júnior e Carlinhos Grafith. A presença deles demonstrou que Geraldo é grande incentivador da cultura e dos artistas do nosso estado, mantendo com eles um ótimo relacionamento.
Para Francisco Carlos Ferreira, natural de Currais Novos, que além de candidato a vereador da coligação de Geraldo Gomes é músico e compositor, “a presença dos membros da família Grafith no dia de hoje mostra como é importante que o povo valorize a ‘prata da casa’, o artista da terra, e como Geraldo é homem de palavra, pois cumpriu com a promessa de trazer os cantores até Currais”.
Júnior Grafith, que está concorrendo a uma vaga de vereador em Natal (RN) pelo PRB, subiu ao palanque junto a Geraldo, o vice Medeiros e alguns candidatos a vereador de Currais novos e deixou claro seu apoio ao ‘Véinho’. Júnior, que conhece a cidade de Currais Novos e a gestão de Geraldo de longa data, afirma que “a escolha do povo tem que ser por candidatos ficha limpa e esse é o caso de Geraldo Gomes, homem que tem minha confiança e respeito”.
Ainda em cima do palanque, Medeiros e Geraldo Gomes discursaram, respectivamente, dando ao povo atenção, carinho e força, com palavras verdadeiras. O vice deixou claro que junto a Geraldo fará muito mais por Currais Novos do que fez enquanto vereador, quando viabilizou ao povo uma ambulância nova.
Em sua fala, Medeiros tocou em um assunto delicado, que se referia aos motoboys da região. “Como muitos de vocês sabem, os motoqueiros recentemente foram atacados. Nós, eu e Geraldo, deixamos claro que isso é uma mentira e damos todo nosso apoio à essa categoria que é exemplo de trabalho duro e dedicação”, disse. E dirigindo-se aos motoboys disse: “Sei que vocês estão aqui, neste comício, porque acreditam em nós, pois vocês não receberam nenhum benefício proveniente de nossa campanha".
Geraldo Gomes aproveitou a oportunidade em que milhares de pessoas o ouviam para deixar claro seu amor pelo município e lembrou ao povo de tudo o que já fez nas suas quatro gestões anteriores. “Investi em saúde, cuidei para que os hospitais não fossem sucateados, construí ginásios com o objetivo de oferecer ao jovem oportunidade contra as drogas e calcei ruas. Mas tenho consciência de que ainda posso fazer muito mais, por isso peço seu voto", finalizou.

Geraldo é aliado da força jovem de Currais Novos

Idade avançada não é empecilho. Prova disso é que Geraldo Gomes é o preferido entre os jovens do município, que cresceram sob suas gestões anteriores e aprenderam com os mais velhos a reconhecer os traços de seu trabalho, ainda na infância.
É o caso de Karla de Lima, de 16 anos. “Esta será minha primeira eleição e fiz questão de obter meu título para poder dar meu voto a Geraldo Gomes. Conheço seu trabalho desde criança e cresci ouvindo dos meus familiares quem é a pessoa de Geraldo e como ele age estando à frente da prefeitura”, afirma.
Na área do esporte, Geraldo e Medeiros também terão a participação dos jovens, auxiliando na apresentação das necessidades desta pasta em Currais Novos. Para a jovem Liu Young, de 20 anos, que sempre esteve inserida em um contexto desportivo, “a gestão de Geraldo é garantia de que o esporte continuará tendo vez na nossa cidade, dando a tantos jovens a oportunidade de crescer”, explicou.

Seguidores