segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comícios em Montanhas e Vera Cruz encerraram agenda de João Maia neste final de semana

image Foram sete os municípios visitados pelo presidente estadual do PR, deputado federal João Maia durante este final de semana. Em todos eles, João Maia participou de passeatas e comícios de seus candidatos a prefeito. A agenda foi encerrada neste domingo (02) com comícios em Montanhas e Vera Cruz. Na primeira cidade, João Maia prestigiou ao lado da prefeita e candidata a reeleição, Letinha (PMDB) uma grande passeata.

Discursando no início do evento, o deputado destacou a importância da continuidade de sua administração. “Letinha, essa mulher de fibra e de coragem precisa de mais quatro anos para concluir sua administração que honra e deixa sua população feliz. É bonito ver a autoestima das pessoas que moram aqui, e graças ao trabalho de Letinha. Quero, ao lado de Henrique, de Garibaldi e de Fátima Bezerra continuar ajudando você a administrar Montanhas”, disse João Maia.

Em Vera Cruz, o deputado foi recebido pelo prefeito Marcos Cabral, que apoia a candidatura do jovem advogado João Paulo Cabral (PMDB). No discurso, João Maia aproveitou para agradecer a parceria que mantem com a cidade e reforçou sua intenção de ajudar João Paulo a administrar. “Eu tenho uma relação de amor com Vera Cruz e sou devedor da grande votação que tive aqui. Estou pagando com minhas ações em Brasília e quero continuar, a exemplo do que fiz com Marcos, ajudando João Paulo, esse jovem que representa o progresso de Ver Cruz, a administrar sua cidade”.

Seguidores