quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Candidato à Vice-prefeitura conduz comício relâmpago em bairro de Currais Novos

Na noite desta terça-feira (18), o Democrata Medeiros, candidato à Vice-prefeitura de Currais Novos, comandou o comício relâmpago realizado no Conjunto da Imaculada Conceição, no bairro Dr. José Bezerra, em Currais Novos.

Por motivo do cumprimento da agenda de candidatura em Natal (RN), o prefeitável Geraldo Gomes não pôde comparecer ao evento político.  Medeiros esteve acompanhado de candidatos a vereador e do povo, que dia após dia demonstram apoio incondicional a Geraldo Gomes e sua coligação.

Para Medeiros, que teve passagem pela Câmara de Vereadores e pela Secretaria de Finanças do município de Currais Novos, alguns pontos precisam ser melhorados ou ajustados e é exatamente pensando neste desafio que ele aceitou ser vice de Geraldo Gomes. “Nas minhas duas passagens pela gestão municipal de Currais Novos, tive a oportunidade de reorganizar as contas e contribuir para devolver à prefeitura sua credibilidade econômica, que fora perdida pela gestão da oposição”, revelou.

O candidato à vice ainda destacou a importância de se elegeram candidatos que apoiem Geraldo Gomes. Segundo ele, “está é a forma de podermos viabilizar os projetos que trarão benefícios a população”.

Entre os futuros vereadores presentes, o candidato André Gustavo (DEM), que já foi secretário de saúde em Currais Novos, reafirmou seu apoio a Geraldo e Medeiros. “Administrar é fazer mais com menos. Na atual crise que atinge alguns setores do país, o que Geraldo faz por Currais Novos é louvável! Quero ser vereador para poder contribuir com esse avanço que chega, mesmo que com dificuldade”, declarou.

Seguidores