sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Caicó/RN; Hugo intensifica suas propostas para a saúde

image Os bairros Novo Horizonte e Walfredo Gurgel receberam na tarde e noite desta quinta-feira (06) a visita do candidato a Prefeito Hugo Marinho (PP) e de seu vice-prefeito Gilberto do PT. Acompanhados do deputado estadual Vivaldo Costa, Prefeito Bibi Costa, candidatos a vereador e lideranças comunitárias, caminharam pelos bairros e receberam o carinho dos moradores.

O deputado Vivaldo Costa destacou é o melhor candidato ara governar Caicó. “O melhor candidato para Prefeito de Caicó chama-se Hugo 11. Ele tem compromisso com Caicó e vai cuidar do nosso povo”, disse Vivaldo.

Em sua mensagem aos moradores, Hugo destacou o cuidado que terá com saúde e afirmou que não deixará o Hospital do Seridó seja fechado. “Passei de casa em casa e aonde tinha uma criança eu perguntei aonde tinha nascido e todas nasceram no nosso querido hospital do Seridó, aqui em Caicó. Eu vou cuidar da sua saúde e vou lutar junto ao governo do Estado por melhorias no antigo hospital do SESP. Nossa gestão vai implantar um mini hospital na Zona Leste e um outro na Zona Oeste, ambos com plantão 24hs. Teremos ainda a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] que será construído na Zona Norte, isso para desafogar os hospitais, que ficaram concentrados no atendimento a urgências e emergências. Não vou deixar fecha o Hospital do Seridó, como outra candidata quer, nem vou fechar três hospitais como o outro candidato fez. Hoje eles alegam que nascem crianças em Currais Novos ou em outras cidades, mas isso é uma pactuação entre os municípios e o médico só encaminha a gestante apenas quando identifica que a criança vai precisar de atendimento em uma UTI Neo-Natal. Mas vamos lutar para que o governo do Estado implante uma UTI Neo-Natal aqui no Hospital do Seridó de Caicó”, destacou Hugo 11.

Seguidores