sábado, 1 de setembro de 2012

Agripino participa da festa do Balão em Nísia Floresta e faz comício em Bom Jesus

image A última sexta-feira (31) foi agitada para o senador José Agripino Maia. O presidente nacional do Democratas participou da  VII Festa do Balão, no município de Nísia Floresta, considerada o maior São João fora de época do estado. Agripino foi prestigiar o prefeito correligionário George Ney (DEM) e a primeira-dama do município, Rosangela Vasconcelos, que comanda a secretaria de Ação Social, responsável pelo evento. Este ano a programação musical da festa ficou por conta dos forrozeiros Waldonys e Dorgival Dantas. Depois de cumprimentar moradores e visitar as barracas típicas, Agripino conversou com a candidata à prefeita Camila Ferreira, também democrata.

De lá, o parlamentar o senador seguiu para a cidade de Bom Jesus onde foi levar apoio ao candidato à reeleição, Júnior de Dona Lourdinha (PMDB) e a vice Dona Zezé. Agripino destacou a liderança da coligação Continuar  é Preciso. “A gestão que Júnior implantou na cidade trouxe reflexos positivos para a população. Esse trabalho precisa continuar. Em time que está ganhando não se mexe. O povo de Bom Jesus vai escolher o candidato que está desenvolvendo a cidade.”

Hoje (1) à noite, Agripino estará em Pendências com Ivan Padilha (PMDB), Alto do Rodrigues com Abelardinho (DEM) e em Mossoró, onde participa de comício ao lado da candidata democrata Cláudia Regina.

No domingo cumpre agenda em Rio do Fogo com Laerte (DEM), Arês Bráulio (DEM) e em Canguaretama.

Seguidores