domingo, 16 de setembro de 2012

No Dia Nacional do PMDB, Roberto Germano arrasta multidão na passeata do “Pula-pula” em Caicó

image A cada dia que se passa a campanha de Roberto Germano (PMDB) rumo à prefeitura de Caicó cresce mais ainda. Prova disso são as dezenas de adesões, principalmente de lideranças comunitárias desde o início da campanha. Para comemorar, Roberto e seu vice Professor Oriel (PR) levaram para as ruas de Caicó uma grande quantidade de crianças, jovens, adultos e idosos. A passeata denominada de “Pula-pula” deixou o bairro Boa Passagem e invadiu as ruas do Centro.

Várias lideranças politicas, dentre eles o ex-deputado Álvaro Dias e a suplente de senadora Ivonete Dantas fizeram questão de prestigiar a passeata e comício. Um dos pontos altos da noite foi à subida ao palanque do presidente do diretório caicoense do DEM, ex-prefeito e médico Sílvio Santos. Ao lado de sua esposa Malvina Santos, o líder democrata confessou que seu desejo era abraçar a campanha de Roberto o quanto antes, mas que aquele momento representava muito para a politica caicoense.

Todos sabem que o meu partido resolveu ficar neutro nestas eleições, mas eu sempre defendi, desde o início que esta não seria a melhor posição. O palanque que mais representa desenvolvimento e competência para Caicó é este, que faço questão de subir e dizer que estou com Roberto Germano e Oriel”, disse Sílvio Santos que chegou à concentração bem à caráter com uma camisa verde.

Roberto aproveitou a festa para também homenagear seu partido, o PMDB que neste sábado realizou em todo o Brasil o “Dia do PMDB 15”, para comemorar os 32 anos de existência. “Partido este que é um dos mais representativos de Caicó e já teve em seus quadros grandes mestres e homens da vida pública como Manoel Torres. Me orgulho muito de fazer parte dessa família ao lado de muitos amigos”, disse Germano.

Seguidores