domingo, 16 de setembro de 2012

Ministro Garibali cumpre agenda em Natal, Dix Sept Rosado e Mossoró

image O dia 15 de setembro foi de agenda cheia para o ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Depois de participar da grande movimentação no clube do América, ocasião em que o vice-presidente da República -  Michel Temer  - esteve presente na companhia de ministros de Estado do PMDB, Garibaldi Filho participou de carreata organizada por Hermano Morais, que cortou a capital da Zona Sul à Zona Norte.
De lá, na companhia do deputado federal Henrique Alves, Garibaldi se deslocou de avião para Mossoró, de onde seguiu para o município de Dix Sept Rosado, onde se fez presente à carreata e comício da candidata a prefeita Aisa (PMDB), vice Eduardo Rego (PT). Em seu discurso, Garibaldi relatou que tem serviços prestados ao município relembrando as mais de 100 casas que o seu governo construíu em Dix Sept Rosado. "Esse trabalho em benefício do povo de Dix Sept Rosado vai continuar. Como prefeita, Aisa vai ter as portas de Brasília sempre abertas", disse o ministro Garibaldi.
O ministro Garibaldi Filho dedicou o final da noite de sábado ao município de Mossoró, participando, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, dos deputados federal e estadual, Henrique Alves e Leonardo Nogueira, e da prefeita Fafá Rosado, de grande carreata e depois comício da candidata Cláudia Regina (DEM) e do seu vice; Wellington (PMDB).
"Mossoró é uma cidade que se desenvolve cada vez mais do ponto de vista econômico, mas também do social. Através do trabalho de Fafá, o município conseguiu índices excelentes na qualidade da sua educação e em muitas outras áreas. É para dar continuidade a essa trajetória de sucesso, que peço aqui o apoio à Cláudia Regina”, disse o ministro Garibaldi.

Seguidores