domingo, 16 de setembro de 2012

Geraldo Gomes leva, mais uma vez, milhares às ruas de Currais Novos

image Currais Novos presenciou, na noite deste sábado (15), a maior manifestação política de toda sua história. Mais de 10 mil pessoas caminharam com Geraldo Gomes, na segunda edição do “Tsunami Azul” - nome dado às grandes caminhadas realizadas pelo Democrata e demais membros da coligação “Competência com Honestidade”.

Neste sábado, para caminhar junto a Geraldo e Medeiros, esteve presente o Senador e presidente nacional do Partido Democrata, José Agripino, e o Deputado Federal pelo mesmo partido, Felipe Maia. Os dois, além de grandes amigos de Geraldo, sempre foram aliados do candidato para o desenvolvimento de Currais Novos.

Dando início a caminhada, Geraldo Gomes e Felipe Maia foram recepcionados pelos eleitores no cruzamento da Rua do Petróleo com a Rua Teotônio Freire, no bairro Dr. José Bezerra. Lá, o Deputado Federal deu largada à grande caminhada proferindo algumas palavras para os presentes.

“A minha relação com Geraldo Gomes sempre foi de apoio recíproco. Graças ao apoio dele, tive votos neste município, que me ajudaram a ser o mais votado nas eleições em que me candidatei. Da mesma forma, após eleito, nunca deixei de buscar verbas para auxiliar Currais Novos no seu desenvolvimento e de sua população”, lembrou Felipe Maia.

O deputado reafirmou que é Geraldo o mais indicado para gerir Currais Novos. “Realizei emendas que permitiram a compra de veículos para os Programas de Saúde de Currais Novos, incluindo uma ambulância. Isso graças a Geraldo, que sempre se utilizou das verbas públicas recebidas, para beneficiar a população”, finalizou o deputado.

Seguidores