segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fábio Faria faz campanha em Touros e no Agreste

image O deputado federal Fábio Faria (PSD) segue em ritmo forte para conseguir cumprir a agenda de campanha dos candidatos que apóia no Rio Grande do Norte. Neste fim de semana, participa de comícios e carreatas em oito municípios além da capital.
Na noite deste sábado (15), visitou o município de Touros, onde o candidato a prefeito pelo PSD Ney Leite seguiu com milhares de pessoas em carreata por três comunidades rurais e encerrou com grande comício em Boa Cica. Depois, foi à região Agreste.
Em Serrinha, participou de comício ao lado d ex-prefeito e candidato Manuel do Carmo (PSD) e seu vice Régio (PP). Na cidade de Santo Antônio, grande comício no centro da cidade ao lado do prefeito Dr. Gilson (PSD), candidato à reeleição, e Luciana (PP). Encerrou a noite em São José de Mipibú, com o vice-governador Robinson Faria, em comício pela campanha à Prefeitura de Kerinho e o vice Camarão, ambos pelo PSD.
AGENDA - Neste domingo, Fábio Faria participa de carreata do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, que disputa a Prefeitura pelo PDT, a partir das 11h, saindo de Ponta Negra. Depois, faz campanha para os candidatos apoiados pelo PSD em Senador Georgino Avelino, Riachuelo e Taipú;

Seguidores