sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fábio Faria faz campanha em oito municípios no fim de semana

image Mais um fim de semana de maratona para o deputado federal Fábio Faria (PSD) em campanha pelo interior do Rio Grande do Norte. Ele participa de caminhadas e comícios em oito municípios levando apoio aos candidatos do PSD e de partidos aliados.
No sábado, Fábio Faria começa a agenda na cidade de Touros, onde o candidato a prefeito pelo PSD Ney Leite realiza uma carreata, encerrando com comício na comunidade Boacica.
Depois, segue para o Agreste. Em Serrinha, participa de comício com o ex-prefeito e candidato Manuel do Carmo (PSD); em Santo Antônio, com o prefeito Dr. Gilson (PSD), candidato à reeleição; em Canguaretama, com o ex-prefeito e candidato Jurandir Marinho (PSD); em São José de Mipibú, com o candidato a prefeito Kerinho (PSD).
No domingo, o deputado Fábio Faria vai a Senador Georgino Avelino, onde participa da campanha de Stela Sena (PSDB) e segue para Riachuelo, onde será realizado um grande comício da candidata a prefeita Mara (PSB). A agenda encerra em Taipú, com o candidato a prefeito pelo PSD, Louvado e sua vice Leônia.

Seguidores