sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Vamos escancarar as portas dos ministérios para Roberto Germano em Brasília”, disse Henrique Alves

image O programa de rádio do candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) voltou a receber a participação de lideranças de expressão nacional e estadual. Depois do vice-presidente da República, Michel Temer, do ex-deputado Álvaro Dias e do deputado federal João Maia, foi a vez de nesta sexta (14) Roberto dividir o horário com o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB e o deputado federal Henrique Alves, que preside o partido de Roberto Germano no Rio Grande do Norte, e também vai ajudá-lo em Brasília, a administrar Caicó.

As nossas lideranças em Brasília vão ajudar a gestão peemedebista em Caicó a promover uma grande revolução administrativa. A vitória de Roberto em Caicó é a vitória da saúde, da educação, da segurança pública, do emprego, da infraestrutura com água, esgoto e asfalto, do desenvolvimento e da melhor qualidade de vida para todos. No dia 07 de outubro vote, para prefeito de Caicó em Roberto Germano”, disse Valdir Raupp.

Já em seu depoimento, Henrique Alves destacou a importância e força que o PMDB sempre teve em Caicó, ao lado do ex-prefeito Manoel Torres e do ex-governador Aluízio Alves, e o grande momento que o partido vive nos dias atuais, não só em Caicó como em todo o Brasil. “Roberto Germano terá sorte de chegar à administração, embora venha encontrar uma prefeitura com muitas dificuldades, de ter o apoio do maior partido do Brasil, do ministro mais prestigiado do Governo Dilma que é Garibaldi, do futuro presidente da Câmara dos Deputados, que serei eu, se Deus quiser e demais deputados. Vamos escancarar as portas dos ministérios para Roberto Germano em Brasília”, disse Henrique.

Seguidores