segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Suerda Medeiros participa da passeata do “Pula-Pula” que arrastou uma multidão em Caicó

image A candidata Suerda Medeiros (PR) participou ontem (15), junto com Roberto Germano (PMDB) e seu vice Professor Oriel (PR), da “PASSEATA DO PULA-PULA”, que reuniu e arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de Caicó, do bairro Boa Passagem e invadindo as ruas do Centro.

A radialista foi cumprimentando e abraçando as pessoas que lotaram as calçadas do percurso, abraçando crianças, jovens, adultos e idosos que participavam da mobilização.Por onde a radialista passava, seu nome era lembrado e a mesma era muito aplaudida pela população caicoense.

“Fico muito feliz e extremamente lisonjeada pelo carinho e por essa demonstração de apoio que venho recebendo dia mais pela população dessa cidade que aprendi a amar e respeitar”, disse Suerda.

Aniversário

Na próxima sexta-feira, quando comemora aniversário, Suerda Medeiros está preparando uma grande mobilização para esse dia. A candidata vai reunir familiares, amigos e todos que fazem parte da sua equipe de campanha num grande comício na Praça Dom Delgado.

Seguidores