sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ricardo Motta: Rafael traz no sangue o DNA do caráter e honestidade

image Na noite desta quinta-feira, o candidato a vereador Rafael Motta esteve ao lado do pai, o deputado estadual Ricardo Motta, em encontro que reuniu amigos e lideranças no Clube Albatroz.

Durante a reunião, Rafael pediu para todos continuarem levando sua mensagem aos amigos, vizinhos e familiares. “Esta é a eleição para vereador mais difícil da história de Natal. Temos 29 vagas na Câmara e mais de 450 candidatos. Não existe já ganhou e cada voto é muito importante”, disse o candidato.

O deputado Ricardo Motta afirmou ter certeza de que Rafael será um grande parlamentar. “Eu confio nesse jovem. Confio pelo ensinamento da história do bisavô João Motta, que foi vereador em Natal. Confio porque Rafael traz no sangue o DNA do caráter e da honestidade de Clóvis Motta, seu avô. Ele traz também do sangue materno os ensinamentos do primeiro prefeito de Pau dos Ferros, o seu tataravô Francisco Dantas. Confio também, sem falsa modéstia, porque ele é filho de Ricardo Motta”, discursou o deputado.

Assessoria de Imprensa

Seguidores