sábado, 15 de setembro de 2012

Lagoa D´anta e Campestre recebem o ministro Garibaldi

image O ministro Garibaldi Filho levou ontem (14) seu apoio aos candidatos a prefeito dos municípios de Lagoa D´anta e Campestre. Na primeira parada, Garibaldi subiu no palanque formado pelo candidato a reeleição, Tito (PSB), ao lado do vice; Henrique, que é filho das ex-prefeito Giza (ambos PMDB). De lá, o ministro se deslocou em direição à São José do Campestre, onde esteve na companhia do também candidato a reeleição Zequinha Borges (PMDB), vice Aldão Romão (PT), que em discurso ressaltou a importância do apoio do ministro Garibaldi em relação às demandas do município.
"Garibaldi foi o governador que trouxe àgua e leite para o nosso município. Ele também trabalhou muito como senador, liberando emendas para nossa cidade", disse Zequinha Borges. Em sua fala, o ministro afirmou que sua ajuda vai continuar chegando, especialmente agora, diante do cenário em que vive hoje o PMDB em nível federal. "Temos pemedebistas como ministros, vice-presidente da República e futuramente presidente da Câmara dos Deputados, que será o nosso Henrique. Com nossa força, Zequinha, vou levá-lo para a Brasília que onde está a botija (recursos)", disse Garibaldi.
Hoje, Garibaldi participa do Movimento 15, evento que acontece na sede social do América, e contará com a presença da cúpula do PMDB (Michel Temer, Valdir Raup). No período da tarde, o ministro segue em agenda de campanha participando de comícios em Dix-Sept Rosado e Mossoró.

Seguidores