sábado, 15 de setembro de 2012

Felipe Maia acompanha mobilização de Ivanaldo em Bento Fernandes

image Na sexta-feira (14), o deputado federal Felipe Maia esteve no município de Bento Fernandes para levar o seu apoio ao candidato a prefeito, Ivanaldo Fernandes (PP) e o vice-prefeito Paulo Roberto (PSB), que disputam à reeleição na cidade.

Na programação, uma passeata pelas ruas de Bento Fernandes e um comício que ocorreu no conjunto Pantanal. O deputado Felipe Maia enalteceu seu compromisso com a população bentofernandense e destacou sua atuação parlamentar em benefício da cidade. “Tenho ajudado a cidade destinando emendas parlamentares e, esta nossa parceria que tem rendido importantes frutos para o município merece continuar”, comentou.

Também participaram da movimentação o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN) e a deputada Márcia Maia (PSB).

No sábado (15), Felipe Maia participa do “Tsunami Azul”, mobilização do prefeito e candidato à reeleição de Currais Novos, Geraldo Gomes (Democratas). Em seguida, o parlamentar segue rumo a Alto do Rodrigues, onde prestigia movimentação do candidato democrata à prefeitura, Abelardo Rodrigues.

Seguidores