quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Durante visitas a fábricas e empresas, Roberto Germano garante que lutará pela geração de emprego

image A exemplo do que vem fazendo desde o início de sua campanha, o candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) tem conciliado sua agenda diária com caminhadas e comícios nos bairros, visita ao comércio e empresas, que são responsáveis diretamente pela geração de emprego no município. Foi o caso desta manhã, onde Roberto e sua comitiva visitaram as instalações das fábricas dos amigos Correia, Azuilo e o Britador Caicó.

Ao lado do vice Professor Oriel (PR) e de candidatos a vereador, Roberto tem aproveitado as visitas para destacar as ações que desenvolverá durante os quatro anos de sua administração.

Uma destas ações será a luta pela implantação do Distrito Industrial, que se arrasta ao longo dos últimos anos. “O Distrito tem um papel fundamental no desenvolvimento de Caicó. Por onde andei senti o desejo das empresas ampliarem seus negócios e a oferta de emprego, mas falta o espaço. Vou ao lado do setor empresarial e os apoios que temos em Brasília, viabilizar esta obra, de uma vez por todas. Também lutaremos por melhorias e investimentos para o segmento. Nossa meta será a geração de emprego”, disse Roberto

Seguidores