quarta-feira, 12 de setembro de 2012

David “Wolverine” luta contra Aloysio Paraíba no Live To Fight neste sábado

image Atleta da Hikari terá desafio na categoria até 70 quilos. Combate acontece em Mogi Guaçu (SP).
David Mariz é um dos atletas da Hikari (RN) que entrarão em ação no evento de MMA Live To Fight, realizado em Mogi Guaçu (SP), neste sábado (15). Wolverine, como também é conhecido, tem duas vitórias e uma derrota nas artes marciais mistas e fará a 2ª luta da noite contra Aloysio “Paraíba”, atleta que tem apenas um empate no Mixed Martial Arts.
Para o combate deste final de semana, David declarou que vem treinando diariamente desde a sua mais recente luta, realizada em junho deste ano. Na ocasião, ele foi superado de forma contestada por Waldemar “Castanha”, por decisão dividida, no evento Snake Fight, em Pernambuco. Agora, busca a reabilitação fora do Nordeste.
Sobre o próximo adversário, Wolverine confessou não conhecer muito sobre “Paraíba”, mas adiantou qual deverá ser o plano do oponente. “Sei que ele vem do jiu-jitsu, já que é da equipe de Ryan Gracie, e vai procurar me levar para baixo. Mas não estou preocupado com isso. Meu negócio vai ser ficar em pé. Estou vindo de derrota e com certeza estou focado só na vitória”, adiantou.
Para o confronto, Wolverine descartou o interesse em lutar os três rounds e planejou uma vitória pela via rápida. “Não vou deixar o resultado nos pontos. Estou interessado na vitória por finalização ou nocaute. Sempre procuro dar show.Vou partir para a trocação franca e mostrar para o pessoal do que eu sou capaz. Venho do kickboxing e a galera pode esperar que eu vou buscar sempre o nocaute”, comentou.
A mais recente vitória de David no MMA aconteceu no evento First Fight Revelations (RN), em maio deste ano, quando derrotou Anderson Suno. A luta foi encerrada por intervenção médica a 1 minuto e 30 segundos do 3º round.


image
Guilherme Luiz se lesiona e Rogério “Carranca” é o substituto da Hikari no Live To Fight (SP) Carranca é versado em muay thai e boxe chinês (sanshou) e fará sua 3ª luta de MMA neste sábado (15).
Uma lesão na noite desta terça-feira (11) deixou o atleta da Hikari, Guilherme Luiz, de fora do combate que faria contra Felipe Gabriel, neste sábado (15), no evento Live to Fight. Para o seu lugar foi escalado Rogério “Carranca”, que aceitou o desafio contra o mesmo adversário na categoria para atletas até 75 quilos. A luta acontece em Mogi Guaçu (SP).
Embora não conheça as características do adversário e aceitar o combate a menos de três dias para o confronto, Carranca não espera que a luta seja muito estudada. “Estou treinando sempre para nocautear ou finalizar. Essa é a minha motivação. Não tenho nenhum dado dele e não nos conhecemos. Acho que a nossa luta vai dar um destaque legal para o evento. Acredito que o combate vá partir para o improviso e gosto mais que seja assim mesmo, é mais emocionante. Vai ser um duelo e o negócio vai ser sentar a porrada nele”, planejou.
Rogério Carranca é versado em boxe chinês (sanshou) e muay thai, arte marcial que tem 13 lutas e apenas uma derrota. No MMA, o lutador tem dois combates, sendo uma vitória e uma derrota. Apesar de ser originário da luta em pé, o atleta deixou claro que também vem intensificando os treinos de jiu-jitsu para buscar uma finalização no combate deste sábado.

Seguidores