segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Caicó/RN; “Eu escolhi um prefeito simples, honesto, trabalhador e que ama o seu povo”, diz Sílvio Santos sobre Roberto Germano

image O comício que marcou as várias adesões à candidatura de Roberto Germano (PMDB) foi um dos maiores da atual campanha. Entusiasmo este que tomou conta do candidato a vereador pelo DEM, Cição Bandido que pulou para o palanque de Germano. Esperança também declarada na voz do presidente do diretório caicoense do DEM, Sílvio Santos que empolgou a todos com seu forte discurso.

Eu tenho motivo para estar nesse palanque. Pelo bem que eu quero a Caicó, é por isso que estou aqui ao lado de Roberto Germano. Eu escolhi entre os quatro candidatos, aquele que eu tenho certeza que Caicó também acha, um homem simples, honesto, trabalhador, dedicado, que ama o seu povo e que todo mundo fala com ele em qualquer lugar, em qualquer esquina e no gabinete da prefeitura”, destacou o ex-prefeito.

Sílvio Santos também elogiou a escolha do nome do Professor Oriel (PR), seu amigo de longas datas para o cargo de vice-prefeito. “Oriel vai ser o braço forte ao lado de Roberto Germano e devolverá a Prefeitura ao povo de Caicó, já que nos últimos oito anos, o povo não teve vez na Prefeitura”, disse Sílvio. A mobilização também marcou a adesão de outros democratas, como Malvina Santos, esposa de Silvio Santos, e do candidato a vereador Cição Bandido, dentre outros.

Seguidores