terça-feira, 7 de julho de 2015

Gustavo Fernandes parabeniza prefeita eleita de Luís Gomes

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (7), o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) enalteceu a eleição da nova prefeita do município de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB). A candidata recebeu 3.237 votos (55,98%) no pleito suplementar realizado no último domingo (5).
“Fazia tempo que não via uma pessoa tão predestinada, esforçada e com tanta vontade de ajudar o município de Luís Gomes, essa importante cidade do Alto Oeste potiguar. Coloco o meu mandato à disposição para ajudar no que for necessário”, disse Gustavo. O parlamentar felicitou a prefeita eleita pelo êxito nas urnas e desejou sucesso ao seu mandato. “Fiquei muito orgulhoso. Foi uma eleição vencida de casa em casa e, sobretudo, com argumento”, declarou.
A eleição em Luís Gomes foi realizada após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato do prefeito eleito em 2012. Mariana Fernandes tem como vice Luciano Pinheiro (PT). Os candidatos eleitos concorreram com Antonia Gomes Abrantes (DEM) e o vice Joanismar Sobreira de Lima, que obtiveram 2.516 votos.
Gustavo também desejou felicitações ao ex-deputado estadual Manoel de Brito, pela passagem do seu 87º aniversário.

Seguidores