quinta-feira, 23 de julho de 2015

Hapvida Saúde recebe prêmio "Fornecedor do Ano" no Rio Grande do Norte

imageO Hapvida Saúde receberá nesta sexta-feira (24) o reconhecimento como melhor fornecedor em prestação de saúde do Troféu da Rede de supermercados Nordestão. O Prêmio “Fornecedor do Ano” é uma premiação conferida pela rede de supermercados Nordestão e acontece pelo 14° ano consecutivo. A avaliação é um reconhecimento do trabalho realizado ao longo de todo o ano, avaliando a performance dos fornecedores quanto à qualidade de produtos e serviços ofertados à rede e premiando as melhores práticas logísticas para garantir a satisfação do cliente.

A cerimônia de premiação acontecerá no Centro de Convenções de Natal. Ao todo 40 fornecedores serão contemplados. Para a Diretora de Relacionamento do Hapvida no Rio Grande do Norte e Paraíba, Maria Antônia Marques, a premiação é um reconhecimento gratificante para o Hapvida. "Essa parceria é muito importante e já dura 10 anos no Rio Grande do Norte. Para o Hapvida Saúde o troféu fortalece ainda mais essa parceria", explicou a Diretora de Relacionamento do Hapvida.

Grupo
O Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste com mais de 3 milhões de usuários e a segunda maior em rede própria, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 209 unidades próprias, sendo 20 hospitais, 70 Hapclínicas, 15 prontos atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua, incluindo o Rio Grane do Norte.

Seguidores