sexta-feira, 31 de julho de 2015

TRE-RN visita cidades do interior para organização de revisão biométrica

TRE-RN visita cidades do interior para organização de revisão biométrica Ontem (30), equipe do TRE-RN esteve em Macau e Pendências, nas sedes da 30ª e 47ª zonas eleitorais, respectivamente, para tratar da revisão eleitoral com coleta de dados biométricos nos municípios de Galinhos, Pendências e Alto do Rodrigues.

As visitas tiveram como objetivo a solicitação de apoio das prefeituras e câmaras locais para cessão de espaço para atendimento aos eleitores, de servidores para colaborarem no atendimento biométrico e de transporte para deslocamento dos eleitores da zona rural. Também foi discutido apoio na divulgação por meio de carro de som, faixas e outros veículos de propaganda disponíveis.

A equipe, formada pela desembargadora Maria Zeneide Bezerra, vice-presidente e corregedora regional eleitoral, pela diretora geral do TRE-RN, Ana Esmera Pimentel, e pelo secretário de tecnologia da informação e comunicação, Marcos Maia, conversou com chefes de cartório, juízes e promotores eleitorais, prefeitos e presidentes das câmaras para viabilização das parcerias.

A viagem concluiu o ciclo de visitas aos municípios que participarão da II etapa da revisão biométrica do Rio Grande do Norte, com início em 16 de outubro. Além de Galinhos, Pendências e Alto do Rodrigues, participarão dessa etapa Caicó e Jardim de Piranhas.

Seguidores