quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito Padre Jocimar destaca importância da fiscalização do MPF no programa habitacional

imageO prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas participou na noite desta terça-feira (21) da audiência pública, promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) no Auditório Mestre Galinho com os beneficiários da política de habitação de interesse social no âmbito do município e que contou com a presença do procurador da República, Bruno Jorge Rijo Lamenha Lins.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo jardinense disse que o acordo firmado entre a Prefeitura Municipal e o MPF deu um passo de extrema importância para o cumprimento da fiscalização, tanto para o atual momento, quanto para o futuro, sobre a política habitacional. “O TAC assinado por mim também servirá para os próximos gestores na condução desse programa tão importante”, destacou Padre Jocimar.

Sugerido pelo procurador da República, Bruno Jorge Rijo Lamenha Lins; o prefeito Padre Jocimar Dantas se comprometeu enviar um projeto de lei para a Câmara Municipal de Vereadoras para regulamentar, o aluguel social em Jardim do Seridó. Ele ainda ressaltou que durante sua gestão já entregou 30 casas populares e que em breve entregará mais 40 unidades habitacionais.

Ainda estiveram presentes na audiência pública, o promotor de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia; procurador do Município, Dr. Dirceu Medeiros; secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos; presidente do Conselho Municipal de Habitação, Veriana Macedo; vereadores, entre outras autoridades.

Seguidores