quarta-feira, 15 de julho de 2015

Abertas as inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2015

Após um ano inteiro noticiando, com responsabilidade, informações referentes ao trabalho e a produção científica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), resta-nos agradecer pela ressonância que a demanda informacional dessa reitoria encontra na mídia do Rio Grande do Norte, assim como a contribuição social que a mesma dá ao prestar um valoroso serviço informacional à população potiguar. Dessa forma, achamos conveniente informá-los e os estimular a participar do 16º Prêmio Andifes de Jornalismo, criado pela a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).
Sabendo da qualidade editorial dos nossos meios de comunicação, desejamos a todos boa sorte.
Abertas as inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2015
(Portal da ANDIFES, terça-feira, 16 de junho , 2015)
A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abriu inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2015. Em sua 16ª edição, a premiação busca incentivar a produção jornalística e estimular o debate sobre educação, premiando matérias sobre ensino superior e educação básica, veiculadas em jornais, revistas e sites jornalísticos.
O prazo de inscrição vai até o dia 21/08/2015. Serão válidos os trabalhos publicados entre 1/1/2014 a 31/12/2014 e enviados com suas respectivas fichas de inscrição para sede da Andifes, em Brasília. Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.
O Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e em quinze anos de existência foram premiados 46 jornalistas, que produziram matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em seus vários níveis, apontando seus avanços e desafios.
O material do Prêmio Andifes de Jornalismo – cartaz, edital/ficha de inscrição – será encaminhado às redações dos jornais, revistas e sites, mas também pode ser impresso através do site da Associação. Anexo o edital e  ficha de inscrição.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores