sábado, 18 de julho de 2015

Dep. Carlos Augusto Maia participa da ampliação do PTdoB no interior do RN

imageimage

O deputado Carlos Augusto Maia participou, nesta sexta-feira (17), da ampliação do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), em que é vice-presidente estadual, no interior do Rio Grande do Norte.

Ele esteve com lideranças locais e a diretoria da legenda na cidade de Itaú, na Câmara Municipal, durante a convenção municipal que formou a Comissão Provisória do PTdoB no município, presidida por Pietro Ramuan. O parlamentar também esteve no III Encontro de Prefeitos da Região Oeste, realizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), no Clube Acri de Itaú. Carlos Augusto destacou a importância da entidade para o fortalecimento dos municípios potiguares.

“Nosso partido vem se fortalecendo, cada vez mais, em sintonia com os interesses do povo do RN, que busca mudanças e um novo jeito de fazer política, ouvindo as pessoas e lutando pelos interesses legítimos da maioria. Este é o nosso objetivo partidário e queremos levá-lo aos quatro cantos do Estado”, ressalta Carlos Augusto.

As próxima parada foi Apodi para uma reunião com grupo político do PTdoB da cidade, com o foco na majoritária, defendendo o empresário Gilvan Alves como pré-candidato a prefeito. Carlos Augusto também participou da fundação do partido no município de Rafael Fernandes, na região Oeste, em que o presidente é o médico Dr. Biel.

A representação do PTdoB no RN vem se tornando, cada vez mais, expressiva e a legenda já contava, em 2012, com cinco vereadores, sendo dois em Mossoró, um em Touros, um em Patu e Carlos Augusto em Parnamirim, que, em 2014, tornou-se deputado estadual no Rio Grande do Norte, com mais de 20 mil votos. Hoje, o PTdoB está em 30 municípios e o trabalho de expansão continuará ao longo do ano.

Seguidores