sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sisutec: Matrículas da segunda chamada encerram nesta sexta-feira na Escola Agrícola de Jundiaí

imageTermina nesta sexta-feira (17) o prazo para realização de matrículas da segunda chamada dos alunos selecionados através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) nos cursos técnicos ofertados pelo PRONATEC na Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade de Ciências Agrárias da UFRN. Ao todo foram oferecidas 175 vagas para os cursos técnicos em Agronegócio, Edificações, Logística e Meio Ambiente.

Os selecionados nesta segunda etapa devem realizar a matrícula diretamente na Secretaria do PRONATEC/EAJ, localizada no Campus Macaíba, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, das 08h00min às 17h00min, portando os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional; Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos; Certidão de Nascimento ou de Casamento; histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de conclusão do Ensino Médio; cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato; Uma foto (1) fotos 3x4 recente e comprovante de residência.

Aqueles que forem menores de idade devem comparecer ao local de inscrição acompanhado por um responsável (portando documento de identidade e cpf). Os aprovados que não realizarem a matrícula estão eliminados da seleção. A primeira chamada do Sisutec 2015 registrou 211.897 candidatos inscritos.

Após esta chamada, todos os candidatos que tenham concluído o ensino médio poderão se candidatar às vagas remanescentes no site:sisutec.mec.gov.br.

CRONOGRAMA DO SISUTEC 2015

Matrícula da segunda chamada: 15 a 17/07

Inscrição on-line para vagas remanescentes: 20/07 a 02/08

Previsão de início das aulas: 24 de agosto

Seguidores