quarta-feira, 22 de julho de 2015

GARIBALDI DIZ A ENTIDADES DO RN QUE ESTÁ ABERTO AO DEBATE SOBRE PROJETO DAS TERCEIRIZAÇÕES

imageO senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) prestigiou a audiência pública promovida pelo colega, senador Paulo Paim (PT), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (22), quando foi discutido o projeto da “Terceirização”. Tal projeto passou pela Câmara dos Deputados e agora segue para aprovação no Senado.

Paim foi escolhido para ser o relator do caso e durante esta semana promove audiências públicas em cidades do nordeste, para discutir o tema que teve passagem polêmica entre os deputados. Em Natal, participaram do debate a senadora Fátima Bezerra(PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), sindicatos e outras entidades da sociedade civil organizada.

Para Garibaldi Alves, o projeto da terceirização terá um debate maior dentro do Senado, por isso, se colocou a disposição das entidades para esclarecer pontos e ampliar o processo democrático.

“No Senado o presidente já disse que o projeto da terceirização passará por quatro comissões. A Casa entende que é necessário um debate maior do que houve na Câmara. Eu me coloco a disposição do Rio Grande do Norte e das entidades para debater o projeto”, disse o senador.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores