terça-feira, 7 de julho de 2015

Klauss Rêgo inaugura sede da Colônia dos Pescadores, Bomba de Óleo e Frigorífico de Pitangui

imageimage

Na mesma cerimônia o prefeito assina Ordem de Serviço para as obras de saneamento de Contendas, Pitangui, Graçandu e Barra do Rio

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, inaugura nesta sexta-feira, 10, às 10h, a nova sede da Colônia dos Pescadores, Bomba de Óleo e Frigorífico de Pitangui. O prefeito também assinará Ordem de Serviço para as obras de saneamento de Contendas, Pitangui, Graçandu e Barra do Rio.

“Esta nova sede da Colônia dos Pescadores, a Bomba de Óleo e a Câmara Frigorífica serão muito importantes para o desenvolvimento da pesca em nosso município”, disse Klauss. “Um sonho antigo que conseguimos realizar”, completou.

“Vamos assinar, também nesta sexta-feira, 10, a Ordem de Serviço para o saneamento de Contendas, Pitangui, Graçandu e Barra do Rio e todos sabem da importância dessa ação, inclusive para trazermos investimentos para Extremoz, porque as empresas procuram municípios que tenham saneamento”, enfatizou o prefeito, informando que todo o litoral, Centro e a Zona Rural serão saneados. “Estamos buscando recursos para tanto”, ressaltou. (LS).

Seguidores