quarta-feira, 8 de julho de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí inicia matrículas de selecionados no Sisutec nesta quarta-feira (8)

imageA Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade de Ciências Agrárias da UFRN, inicia nesta quarta-feira, 8, as matrículas para os cursos técnicos ofertados pelo PRONATEC dos alunos selecionados através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Ao todo foram oferecidas 175 vagas para os cursos técnicos do PRONATEC/EAJ/UFRN nas modalidades em Agronegócio, Edificações, Logística e Meio Ambiente.

A seleção dos alunos foi feita de acordo com a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Do total de vagas, 85% são destinadas aos candidatos que cursaram o ensino médio na rede pública ou na rede privada na condição de bolsista integral.

Os alunos que se inscreveram na seleção unificada e foram selecionados devem fazer a matrícula portando os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional; Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos; Certidão de Nascimento ou de Casamento; histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de conclusão do Ensino Médio; cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato; Uma foto 3x4 recente e comprovante de residência.

A lista de selecionados está disponível em: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/ ou http://sisutec.mec.gov.br/selecionados

CRONOGRAMA DO SISUTEC 2015
Início das inscrições: 29/06
Fim das inscrições: 03/07 (até 23h59)
Resultado da Primeira chamada: 07/07
Matrícula da primeira chamada : 08 a 10/07
Resultado da Segunda chamada: 14/07
Matrícula da segunda chamada:  15 a 17/07
Inscrição on-line para vagas remanescentes: 20/07 a 02/08
Início das aulas entre: 03 e 31/08

por Cecília Oliveira - Assessoria de Comunicação Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí

Seguidores