segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Currais Novos - A edição nº 23 do Jornal Expresso já se encontra em circulação

image O Jornal Expresso do RN na sua edição Nº 23, está circulando em mais de 30 cidades do Seridó, Trairí, Curimataú Paraibano e em alguns pontos de Natal desde ontem (14).

Com muito sucesso em sua trajetória, o Jornal Expresso traz mais uma vez, uma variedade de conteúdos, curiosidades, coberturas fotográficas, páginas especiais, informações de todos os seus contribuintes de diversas localidades, propagandas, política, notícias de caráter fundamental para manter o leitor muito bem atualizado de tudo que vem acontecendo, além de contar com os imprescindíveis colaboradores que proporcionam a população o ímpar dos acontecimentos, bem como novidades quentinhas.

Essa edição expõe a multiplicidade dos outros exemplares do mesmo, e muito mais. “Quer saber? A gente conta!”, o Jornal Expresso não mente, confira já o conteúdo que envolve essa ferramenta de comunicação e divirta-se apreciando a leitura. O periódico ainda dispoibilza a versão online em pdf através dos sites JeanSouza.com e Pulsação.com.

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS
Fone: 3479 2252. Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família

Seguidores