segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Felipe Maia fala de governo e de candidatura à prefeitura em programa de rádio

image O deputado Federal Felipe Maia (DEM) foi o entrevistado desta segunda-feira (24), do programa “Repórter 98”, da 98 FM, apresentado por Felinto Rodrigues, Robson Carvalho e Dayane Cortez. No bate-papo, o parlamentar tratou de temas como o início do governo Rosalba Ciarlini, a sua possível indicação a prefeitura do Natal, dentre outros. Felipe Maia também respondeu a diversas perguntas dos ouvintes que interagiram por meio do telefone e twitter.
Confira alguns trechos:
Governo Rosalba Ciarlini
“De acordo com informações atualizadas de que tive conhecimento existem atualmente 124 obras paralisadas no estado devido à falta de contrapartida do Governo anterior. Temos uma dívida de R$ 495 milhões e Rosalba graças ao seu choque de gestão está sabendo conduzir o estado neste tempo de dificuldades”.
Prefeitura do Natal
“Não sei por qual razão o tema ‘eleições 2012’ já foi iniciado uma vez que mal saímos de um pleito. Fui eleito para cumprir o meu mandato como deputado federal”.
Governo Dilma Rouseff
“Aposto minhas fichas neste novo governo. Espero que a presidenta Dilma possa conseguir viabilizar as reformas que o povo brasileiro precisa: tributária, política e previdenciária”.
O deputado ainda recebeu uma sugestão de um dos apresentadores para um pronunciamento na Câmara Federal. Na oportunidade, foi pedido ao parlamentar que fosse abordado a falta de fiscalização na área de telefonia celular no estado e no país. Felipe Maia se prontificou em levar o debate ao Plenário. Assessoria.

PUBLICIDADE - BANDA BATUKA MOLEQUE 2011
A Banda Batuka Moleque Entra o Ano Com Muito Otimismo Para o Verão 2011 Trazendo um Super Repertório Para Envolver Todos os Seus Fãs e Admiradores. A Galera Jovem do Batuka Moleque Ja se Prepara Para o Grande Carnaval 2011. 
Batuka Moleque a Banda Mais Cogitada do Momento. 
CONTATOS: 84 8812-1379 - P.PRODUÇÕES 
84 9982-9507 - FERA PRODUÇÕES 
84 8701-4520 - MC EVENTOS 
84 8808-0608 - ARAIDSON

Seguidores