segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ministro da Previdência visita São Paulo do Potengi e Parelhas

image O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, visitou na noite de domingo (16) as cidades de São Paulo do Potengi e Parelhas. Na primeira, ele participou da missa pelos 11 anos do falecimento do monsenhor Expedito Sobral de Medeiros (1916-2000), religioso que inspirou o então governador Garibaldi Filho a criar o programa de adutoras que até hoje serve ao Estado.
Em São Paulo do Potengi, o ministro foi recebido pelo vice-prefeito José Luiz; e depois pode também cumprimentar o prefeito Jose Azevedo Lopes (PMDB). Na celebração, o pároco da cidade, padre Severino dos Ramos Vicente, saudou Garibaldi Filho, registrando que independente do cargo que ocupa ele sempre faz questão de visitar a cidade.
Em Parelhas, o ministro prestigiou a festa de São Sebastião. Ele foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB); pelo atual prefeito, Francisco Assis de Medeiros (PT); pela suplente de senador Ivonete Dantas; e pelo presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Lobão Filho (PMDB).
Após a recepção, Garibaldi Filho caminhou pela festa saudando os moradores e visitantes que prestigiavam a festa religiosa. Hoje (17) o ministro retorna a Brasília e retoma sua rotina de trabalho junto ao Ministério. Assessoria.


PUBLICIDADE - CASA PIRES FERRAGENS

Rua Cel. Quincó – 160. Fone: (84) 3479 2274
CARNAÚBA DOS DANTAS – RN

Seguidores