sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quadro de chuvas e providências governamentais

Hoje, às 15h, no Auditório da Governadoria, a Assessoria de Comunicação do Social (ASSECOM), com representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), Emparn e Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), fazem um balanço do quadro de chuvas, providências que estão sendo efetivadas no âmbito da administração estadual e apresentam as previsões de precipitações para as regiões do Rio Grande do Norte.
Na ocasião, a coordenadora de gestão da SEMARH, Joana D´arc Freire, fará a leitura do levantamento realizado pelos técnicos da Secretaria quanto ao acúmulo de água nos principais reservatórios do Estado. Já em relação à Emparn, será apresentada a previsão de chuvas para as próximas 72 horas.
Sistematicamente e diante das ocorrências que por ventura sejam registradas, os representantes dessas instituições se reunirão com jornalistas, sempre no mesmo local e horário, quando houver dados atualizados e de interesse público para serem repassados. O que não impedirá o atendimento aos jornalistas para entrevistas em estúdio, rádios ou exclusivas dentro da conveniência da agenda dos técnicos. Assessoria.
PUBLICIDADE - BANDA BATUKA MOLEQUE 2011
A Banda Batuka Moleque Entra o Ano Com Muito Otimismo Para o Verão 2011 Trazendo um Super Repertório Para Envolver Todos os Seus Fãs e Admiradores. A Galera Jovem do Batuka Moleque Ja se Prepara Para o Grande Carnaval 2011. 
Batuka Moleque a Banda Mais Cogitada do Momento. 
CONTATOS: 84 8812-1379 - P.PRODUÇÕES 
84 9982-9507 - FERA PRODUÇÕES 
84 8701-4520 - MC EVENTOS 
84 8808-0608 - ARAIDSON

Seguidores