sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Currais Novos - Potiguar Cláudio Richardson rumo ao hepta

image O curraisnovense Cláudio Richardson dos Santos, atual hexacampeão, tentará o 7º título dos 50 km na Copa Brasil Caixa de Marcha, que será disputada no próximo domingo (30), em Barueri, São Paulo. O atleta que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos recebeu na tarde desta quarta (27), as passagens das mãos da Secretária de Educação, Cultura e Esportes Elisângela Alves com as presenças do Coordenador de Esportes e Lazer Damião Diogo e do Secretário de Administração Carlos Magno.
“Estou em forma, treino todos os dias e sou confiante que irei trazer esse titulo pela sétima vez para o Rio Grande do Norte e principalmente para Currais Novos”. Cláudio ainda agradeceu o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Currais Novos.
Campeão da prova do ano passado, na cidade catarinense de Timbó, com o tempo de 4:26:11, Cláudio Richardson compete como convidado da CBAt.
Os três primeiros colocados na Copa Brasil serão convocados para representar o país na Copa Pan-Americana de Marcha, nos dias 26 e 27 de março, na cidade de Sabaneta, na Colômbia. Assessoria.

Seguidores