domingo, 16 de janeiro de 2011

Parelhas parou para receber Roupa Nova

image ACAMPAR lotado para receber um dos mehores shows de música do Brasil. A banda Roupa Nova encantou o público Parelhense e visitantes com suas músicas que marcaram época.
Roupa Nova é composta por Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal).
São os atuais recordistas em trilhas sonoras de novelas (mais de 35 temas), sendo "Videogame" a trilha sonora do Jornal da Manchete, da extinta Rede Manchete.

As mais famosas são Dona (Roque Santeiro, 1985), (A Viagem, 1994) e Coração Pirata (Rainha da Sucata, 1990).
O grupo também esteve presente na gravação original de outra trilha bastante conhecida, Tema da Vitória. Usado nas transmissões das corridas de Fórmula 1, o tema virou um verdadeiro hino e imortalizou as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna.
Todas essas músicas foram cantadas ontem (15) no ACAMPAR emocionando o público presente.
O Jornal Expresso e o site JeanSouza.com esteve fazendo toda cobertura desse gradioso evento e desde já parabeniza os Parelhenses e os organizadores do evento. Parabéns Parelhas!!!
As fotos estaram disponíveis na segunda-feira (17), como também da Feirinha e do Bode Elétrico no site www.JeanSouza.com
Jean Souza / Jornal Expresso

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN
Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores