domingo, 16 de janeiro de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS - INFORMATIVO

Toscano entrevistando o prefeito Boboca e o vice Dr. Sergio
Simples, humilde, prestador e grande divulgador do município de Carnaúba dos Dantas e da Região do Seridó, o eclético profissional de rádio José Toscano Neto, assessor da prefeitura municipal, receberá o Título de Cidadão Parelhense.
O referido projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores de Parelhas, pelo expressivo reconhecimento daquela Casa aos relevantes serviços prestados por Toscano Neto aquele município, principalmente na divulgação das tradições e movimentos culturais, educativos, esportivos e sociais da terra do Boqueirão.
Toscano Neto, inclusive, já trabalhou na Rádio AM de Parelhas, donde foi morador do bairro Cruz do Monte. Com seu jeito, conquistou e conquista muitas amizades por onde passa.
A solenidade de entrega de títulos de cidadanias da Câmara Municipal de Parelhas ocorrerá a partir das 21 horas, na AABB, nesta segunda-feira (17), em plena comemoração da Festa de São Sebastião.
A você, Toscano Neto, os nossos parabéns pelo honroso título. Assessoria da PMCD.


PUBLICIDADE - BANDA BATUKA MOLEQUE 2011

 A Banda Batuka Moleque Entra o Ano Com Muito Otimismo Para o Verão 2011 Trazendo um Super Repertório Para Envolver Todos os Seus Fãs
e Admiradores. A Galera Jovem do Batuka Moleque Ja se Prepara Para o Grande Carnaval 2011.
Batuka Moleque a Banda Mais Cogitada do Momento.
CONTATOS: 84 8812-1379 - P.PRODUÇÕES
                   84 9982-9507 - FERA PRODUÇÕES
                   84 8701-4520 - MC EVENTOS
                   84 8808-0608 - ARAIDSON 

Seguidores