sábado, 22 de janeiro de 2011

Encerrada mais uma semana dos projetos Criança Cidadã e Férias Quentes em Currais Novos

image O bairro Sílvio Bezerra de Melo foi o escolhido para mais uma etapa dos projetos Criança Cidadã e Férias Quentes, esses que foram realizados pela Prefeitura Municipal de Currais Novos através da SEMTHAS, CRAS e PROJOVEM.
No programa estiveram inscritos 175 jovens e crianças, os quais tiveram direito a recreação, torneio de futsal obtendo a participação de 130 inscritos, torneio de randball, passeio nos principais pontos turísticos da cidade, merenda duas vezes por dia (total de 350 lanches diários) e distribuição de doces (pirulitos, picolé, pipocas e chicletes).
O evento ainda abarcou uma palestra para os pais ministrada por uma psicóloga e um policial militar, o diálogo teve como finalidade orientar os progenitores sobre a prevenção das drogas e outros fatores que venham a atrapalhar o desenvolvimento na educação dessas e das demais crianças e adolescentes. No final da palestra houve sorteio de cestas básicas.
O projeto que contou com uma equipe de 20 pessoas, entre professores e instrutores, tem o objetivo de tirar as crianças e adolescentes das ruas durante as férias escolares.
A próxima etapa será no bairro JK e no povoado Totoró que na ocasião realizará torneios de futsal e randball. Ass. Imprensa PMCN

PUBLICIDADE - SOCFARM SÃO JOSÉ

NOSSA GENTE COM SAÚDE, CARINHO E TRADIÇÃO. Teleatendimento fone: 3479 2216 Carnaúba dos Dantas/RN

Seguidores