quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vereadores de Natal reforçam apoio a Henrique e Wilma

image Vereadores da Câmara Municipal de Natal reforçaram na manhã desta terça-feira (17), numa reunião realizada na sede do PSB, o apoio ao candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves. Os vereadores se colocaram à disposição para ajudar na campanha de Henrique ao Governo do Estado e de Wilma de Faria ao Senado.

Estavam na reunião os vereadores Felipe Alves (PMDB), Júlia Arruda (PSB), Rafael Motta (PP), Júnior Grafith (PRB), Bispo Francisco de Assis (PSB), Aquino Neto (PV), Adão Eridan (PR), Jacó Jácome (PMN), Júlio Protásio (PSB), Luiz Almir (PV), Eudiane Macedo (PHS), Bertone Marinho (PMDB), Dickson Júnior (PSDB), Franklin Capistrano (PSB), Dagô (DEM), Ubaldo Fernandes (PMDB), Aroldo Alves (PSDB), Chagas Catarino (PP) e o presidente da Câmara, Albert Dickson (PP), além de Raniere Barbosa (PDT), que foi eleito vereador e hoje é secretário Municipal de Serviços Urbanos.

Paulinho Freire (PP), que também apoia a chapa Henrique Alves e Wilma de Faria, não compareceu ao encontro porque teve que viajar. O candidato do PMDB ao Governo do Estado tem o apoio de 20 dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Natal.

Henrique afirmou durante o encontro que fez a sua história política no Parlamento e sabe da importância do Poder Legislativo para a sociedade. “Tenho orgulho de unir 18 partidos em prol do Rio Grande do Norte. O nosso Estado está numa situação insustentável e por isso precisamos de união para trazer os recursos necessários para sair do caos. Com recursos próprios, ninguém vai conseguir”, explicou.

Os vereadores presentes reforçaram que o apoio aos candidatos da coligação União Pela Mudança é fruto da convicção de que os dois candidatos são a melhor opção para melhorar o Estado.

Seguidores