quinta-feira, 31 de julho de 2014

Adriano Gadelha e Fátima Cardoso participam de hangout nas redes sociais sobre educação

image

O candidato a deputado federal Adriano Gadelha e a candidata à deputada estadual Fátima Cardoso, ambos pelo PT, participaram na terça-feira (29), de um bate-papo online nas redes sociais, conhecido como hangout.

Por mais de uma hora os candidatos conversaram sobre o tema educação.

“Pela segunda vez a gente se conecta para dialogar com o eleitor que está nas redes sociais, no intuito de levar nossa mensagem a todos(as)”, frisou Adriano Gadelha que aproveitou para fazer um balanço da campanha, onde vem percorrendo todas as regiões do RN, realizando plenárias e demais atividades da sua candidatura. “Em cada cidade visitada, nas caminhadas e plenárias é crescente o apoio ao nosso nome, e isso é um bom termômetro sinalizando que estamos para disputar e para vencer”.

A criação do Fundeb, expansão da educação superior e do ensino técnico, aprovação do novo PNE, valorização do magistério, Pronatec, ônibus do Caminho da Escola, escolas de tempo integral, dentre outros foram assuntos pautados no hangout. “Hoje nós podemos enxergar dois Brasis, um antes e outro a partir do governo Lula. É preciso manter as conquistas e ampliá-las”, defendeu Adriano Gadelha.

A coordenadora licenciada do SINTE-RN, Fátima Cardoso, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa, destacou a trajetória de Adriano Gadelha: “Eu reconheço a desenvoltura e competência que você Adriano vem acumulando no trabalho realizado na coordenação do mandato da deputada Fátima ao longo desse vinte anos. Isso mostra que você tem toda capacidade, conhecimento e que está mais do que habilitado para continuar e avançar ainda mais o trabalho de Fátima na Câmara dos Deputados”, pontuou.

Realizado pelo Comitê Digital do candidato Adriano Gadelha, esse é o segundo hangout da sua campanha, que tem por objetivo oportunizar aos internautas fiquem por dentro das suas propostas e atividades de campanha, bem como criar um elo de proximidade ente o candidato e o eleitor.

O Comitê Digital conta ainda com canal no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook: Adriano Gadelha 1355.

Seguidores