segunda-feira, 21 de julho de 2014

Grupo de Geraldo e Carlson Gomes anuncia apoio a Henrique

imageimage  O grupo do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, e do seu filho candidato a deputado estadual, Carlson Gomes, ambos do DEM, anunciou apoio ao nome de Henrique Alves (PMDB) para governador do Rio Grande do Norte. O entendimento foi intermediado pelo senador José Agripino, presidente nacional do DEM, e pelo seu filho também democrata, o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição.

De acordo com Carlson Gomes, o apoio é fruto da percepção de que a candidatura de Henrique é a melhor para o Rio Grande do Norte neste momento. “Sou de Currais Novos e preciso pensar no que é melhor para o meu Estado e para a minha cidade. O nome de Henrique, por conta da sua capacidade e conhecimento em Brasília, é o melhor”, disse.

Carlson também destacou a luta de Henrique para levar a adutora de engate rápido para Currais Novos. A cidade, e também Acari, vive uma grave crise no abastecimento e pode ficar sem água até dezembro, caso uma nova fonte não seja encontrada. “O trabalho de Henrique para trazer essa adutora tem sido fundamental. Trata-se do problema mais grave de Currais Novos atualmente”, apontou.

O senador José Agripino comentou o apoio ressaltando as qualidades do candidato do PMDB. “A opção do DEM de Currais Novos foi tomada por entender que Henrique Eduardo é o melhor para promover o desenvolvimento da cidade e do Estado, pela sua capacidade de articulação nacional e estadual, pela sua capacidade de administrar divergências e de somar valores em favor do interesse coletivo”, afirmou.

Reafirmando a responsabilidade de mais um apoio importante, Henrique destacou que o entendimento vai fortalecer o projeto de união pelo Rio Grande do Norte. “É com muita honra que recebo o apoio de muita qualidade de Geraldo Gomes e todo o seu grupo, sob liderança do senador José Agripino e do deputado Felipe Maia, coligado conosco. A luta agora é fortalecer nosso projeto para unir o Rio Grande do Norte pelo seu desenvolvimento. Essa decisão revela maturidade e muita responsabilidade política que todos nós do PMDB reconhecemos e agradecemos”.

Seguidores