segunda-feira, 28 de julho de 2014

Araken fortalece campanha no Seridó durante a Festa de Sant'Ana

imageQuatro dias intensos de atividades marcaram a agenda de campanha do candidato a governador Araken Farias (PSL) em Caicó. Da quinta-feira (24) ao domingo (27), o líder do PSL se reuniu com lideranças políticas, visitou instituições, e teve uma extensa agenda apresentando o Plano de Governo.

O líder do PSL aproveitou os dias em Caicó para apresentar o Plano de Governo que defende a criação de núcleos privados de fiscalização do governo, a realização de mais concursos públicos, a reforma administrativa e tributária. Além de realizar uma série de comícios, que fortaleceram o nome dele como uma mudança na administração do Governo do Estado.

No final de semana no Seridó, Araken visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Associação dos Deficientes Físicos (Adefic) para conhecer as estruturas e os trabalhos realizados na região.

A passagem do candidato também foi marcada pela religiosidade. Aproveitando o clima da Festa de Sant’Ana, ele participou das novenas e dos momentos de veneração à santa, mãe de Maria. Ainda na agenda ele visitou a Feirinha de Sant'Ana, a Feira de Artesanato do Seridó (Famuse) e o Açougue Público Augusto Frade a fim de cumprimentar amigos, correligionários e de conhecer mais um pouco dos caicoenses, que receberam o candidato com fervor e confiança.

Seguidores