sexta-feira, 18 de julho de 2014

Henrique e Wilma se reúnem com lideranças do DEM no Alto Oeste

imageO candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, se reuniu nesta sexta-feira (18) com lideranças da região do Alto Oeste nas cidades de Pau dos Ferros e Riacho da Cruz. Ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, Henrique conversou com líderes do DEM, do PMDB, e de outros partidos, entre eles o deputado federal Felipe Maia (DEM), o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), além do ex-deputado Elias Fernandes.

Nas reuniões, o candidato do PMDB destacou propostas de Governo e a necessidade de união e do fim do radicalismo na política potiguar. “Eu tenho orgulho de ter ao meu lado todos os 18 partidos que tenho, porque isso significa que consegui unir, consegui agregar. Posições sectárias não cabem mais na política do Rio Grande do Norte”, disse Henrique.

Em Pau dos Ferros, Henrique Alves discursou para lideranças vinculadas ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM). O deputado federal, Felipe Maia (DEM), o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), a vice-prefeita Zélia Leite (DEM), o prefeito de Alexandria, Nei Rossato (PSB), além do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) e vereadores estavam presentes no encontro. “Já fui muito radical no passado. Mas amadureci. Esse Henrique radical não existe mais. Hoje, estamos conseguindo unir os partidos para tirar o RN do caos”, afirmou. E acrescentou em seguida: “Não podemos admitir mais um estado ser tão rico e ao mesmo tempo tão pobre. Ter sal, minério, fruticultura, turismo, um novo aeroporto e muitas outras coisas e ainda assim estar atrás dos vizinhos no Nordeste”.

O candidato do PMDB visitou lideranças do Democratas também em Riacho da Cruz, onde se reuniu com a prefeita Bernadete Rêgo (DEM) e quatro vereadores dos sete que fazem parte do grupo da prefeita. Lá, a reunião também foi conduzida pelo deputado estadual Getúlio Rego. “Eleição não é guerra. O radicalismo não pode permanecer atrasando os municípios, atrasando o Estado. Esse radicalismo nunca colocou para frente o Rio Grande do Norte”, discursou Henrique Alves. Wilma de Faria complementou: "Percebi que o Estado do Rio Grande do Norte precisa de Henrique como governador, pela capacidade que ele tem de unir e articular".

Henrique encontrou, em Pau dos Ferros, com lideranças ligadas ao deputado estadual Gustavo Fernandes e ao ex-deputado Elias Fernandes. Cerca de 70 pessoas ouviram o candidato Henrique Alves falar sobre os problemas do Estado, os projetos de Governo, a campanha para governador, entre outros assuntos. Estavam presentes o prefeito de Portalegre, Neto da Emater (PP), o prefeito de Francisco Dantas, Vandeilton Bezerra (PTB), os vereadores de Mossoró, Tomaz Neto (PDT) e Genivan Vale (Pros), entre outros. “O Rio Grande do Norte precisa ser resgatado. Hoje, o nosso Estado tem a capacidade investir apenas 4% da sua receita, enquanto estados vizinhos conseguem 7% ou 8%. Sem investir, não há como melhorar o Estado”, disse Henrique.

Na cidade de Riacho da Cruz, Henrique visitou o presidente do PMDB, Dr. Marcone, e os vereadores do partido, na presença do deputado estadual Gustavo Fernandes. Os peemedebistas reforçaram o apoio ao candidato do partido na eleição de outubro.

Seguidores