domingo, 20 de julho de 2014

Felipe Maia cumpre agenda em Afonso Bezerra e Natal

image Deputado Federal (DEM-RN)

No sábado (19), o deputado federal Felipe Maia participou de eventos nos municípios de Afonso Bezerra, localizado na região Central potiguar, e na capital. A 10ª edição da Caprifeira de Afonso Bezerra e o Arraiá da Associação dos Moradores dos Parques Residenciais, Ponta Negra e Alagamar (Ampa) estiveram na agenda do parlamentar.

Em Afonso Bezerra, o deputado foi recebido pelo casal Josemberg (PHS) e Josiane Santos e pelos vereadores Gustavo Bezerra (PDT) e Gilvan Avelino (PMDB). Depois, a comitiva seguiu para o Centro Rural Francisco Mateus da Costa, onde cumprimentou os participantes da Caprifreira.

Na programação, exposição de cabras, desfile de bodes, torneio leiteiro e shows musicais. “Parabenizo a todos os responsáveis por mais uma edição da Caprifeira, grande evento que movimenta a cidade e gera emprego e renda”, disse Maia.

Felipe Maia também esteve no Arraiá da Associação dos Moradores dos Parques Residenciais, Ponta Negra e Alagamar (Ampa) promovido pela liderança Fátima Leão. A festa junina tem como objetivo arrecadar fundos para a reforma da Paróquia Nossa Senhora dos Impossíveis, localizada em Ponta Negra.

O parlamentar finalizou sua agenda no São João da Ale que foi comemorado no Boulevard Recepções.

Assessoria de Comunicação:

Seguidores