terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeito, vice e vereadores do PMDB anunciam apoio a Fátima

image As ações da deputada Fátima Bezerra em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte seguem mobilizando prefeitos e lideranças municipais que declaram apoio à candidatura ao Senado. Nesta terça-feira (15), o prefeito Adriano Gomes, o Driu, do PMDB de Santana do Seridó, anunciou o apoio ao projeto da parlamentar, em companhia do vice-prefeito Sebastião Sobrinho, o ex-prefeito Ivanildo Pereira, vereadores e secretários municipais.

“Nós aqui acreditamos em um RN melhor para todos e isso significa manter essa deputada no Congresso Nacional, agora no Senado. Fátima é sinônimo de trabalho e dedicação, uma parlamentar que ajuda a todos sem pedir nada em troca”, frisou Driu.

Também estiveram no escritório político da candidata ao Senado junto com Driu, os vereadores Flávio Azevedo, Josilene Azevedo, o presidente municipal do PMDB, Mário Silvério, e a secretária de Assistência Social de Santana do Seridó, Gilvanete Santos.

Seridó

Os presidentes municipais do PSDB de Santana do Seridó, Patrícia França; Jardim do Seridó, Welton Carlos; e Ouro Branco, Cícero Romão; também estiveram em Natal para declarar o apoio à Fátima Bezerra para o Senado.

“Não podemos deixar de considerar o que ela tem ajudado nossos municípios, independente da bandeira partidária dos prefeitos. Nosso apoio resulta disso aí”, assinalou Patrícia.

Vereadores

Os vereadores Ademir Medeiros, do DEM de Ipueira, e Soneth Ferreira, do PDT de Apodi, também afirmaram que estão empenhados em ajudar Fátima a se eleger senadora. “Sempre fui admiradora do seu trabalho e não poderia estar em outro lado. Meu projeto é o seu projeto”, frisou a parlamentar de Apodi.

O vereador Ademir Medeiros reivindicou a ajuda da deputada para viabilizar a creche em Ipueira, obra que já tem a garantia dos recursos via Governo Federal, mas que até agora não foi concretizada. “Estarei em Brasília, no FNDE [Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação] nesta quarta-feira (16) e darei um retorno sobre esse assunto. Vamos fazer de tudo para executar essa obra o mais rápido possível”, afirmou a parlamentar.

Seguidores