sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ricardo Motta participou de carreta em João Câmara

image O candidato a reeleição, deputado Ricardo Motta (90333), participou de carreata em Poço Branco, na noite desta quinta-feira (24), em comemoração ao aniversário do vereador Hoderlin (PROS). Dezenas de veículos, tendo à frente Ricardo, Hoderlin, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln, a ex-prefeita Goreti Leite (PROS) e o ex-vereador Marcos Brejeiro (PROS), percorreu as principais ruas do centro de Poço Branco.

Ricardo Motta, cuja parceria política e administrativa com a população de Poço Branco ocorre há muitos anos, foi bastante saudado e bem recebido por diversos moradores que saíram de suas casas para cumprimentá-lo. "É muito bom saber que as pessoas reconhecem nosso trabalho e dá para perceber isso na atenção e carinho com que somos recebidos", afirmou o deputado.

Em seu discurso, no encerramento da carreta, o deputado estadual Ricardo Motta destacou o trabalho realizado por Goreti quando foi prefeita de Poço Branco e reafirmou o compromisso de seguir defendendo os interesses do município na Assembleia Legislativa. Ricardo Motta disputa o sétimo mandato parlamentar.

Goreti, Marcos Brejeiro e Hoderlin ressaltaram a postura do deputado Ricardo Motta de sempre estar disponível a ouvir as necessidades e os problemas de Poço Branco e de buscar soluções juntos aos órgãos competentes.

O grupo liderado pela ex-prefeita Goreti, integrado ainda pelo ex-vice-prefeito Luzivan, doutor Claudio Sami, Leonardo e Gameleira do Rego, também apoia o vereador Rafael Motta (9090) para deputado federal.

Seguidores