quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ricardo e Rafael Motta recebem apoio de produtores rurais

imageO deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta (PROS) e o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) receberam o apoio de produtores potiguares de cana-de-açúcar durante almoço promovido em Goianinha. O encontro ocorreu por iniciativa de associações e federações estaduais, regionais e nacionais.

O presidente da Associação de Plantadores de Cana do Rio Grande do Norte (Asplan), Renato Lima, destacou que foram convidados para o evento políticos comprometidos e engajados com a classe produtora. "Aqui estão os candidatos que têm nos ajudado e que estão engajados conosco", afirmou Lima.

Rafael Motta afirmou que sua atuação na Câmara dos Deputados terá como foco o fortalecimento do Estado. "E a retomada do crescimento do Rio Grande do Norte passa pelo fortalecimento das cadeias produtivas, como a cana, a fruticultura irrigada e tantas outras que geram emprego e renda para nosso povo", destacou o candidato a deputado federal.

Já o deputado Ricardo Motta, que concorre ao sétimo mandato na Assembleia Legislativa, disse que continuará à inteira disposição dos produtores rurais, para a discussão e elaboração de leis necessárias ao fortalecimento do seguimento. "Nos colocamos à disposição, a porta do nosso gabinete está de portas abertas e reiteramos o nosso compromisso com os senhores e senhoras", disse Ricardo Motta.

Entre os pleitos dos produtores de cana, está a redução do ICMS sobre o alcool como forma de tornar o combustível mais competitivo e atrair uma fatia maior de consumidores. Em todo o Brasil, são 70 mil produtores de cana-de-açúcar. Destes, 80% são pequenos produtores rurais.

Também receberam o apoio do grrupo o candidato a governador, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), o deputado federal Felipe Maia (DEM) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

Seguidores