domingo, 27 de julho de 2014

Coligação de Fátima e Robinson faz caminhada na Redinha

imageOs moradores e banhistas da praia da Redinha, Zona Norte de Natal, receberam na manhã deste domingo (27) a coligação “Liderados pelo Povo”, com Fátima (PT) senadora e Robinson (PSD) governador, representado por sua mulher, Julianne Faria.
Iniciando a caminhada pelo Mercado Público da Redinha, ao lado também dos candidatos a deputado federal Adriano Gadelha (PT), Hugo Manso (PT) e Wangle (PCdoB), Fátima contou com o apoio de comerciantes, lideranças e população em geral.
“Ela não precisa nem pedir voto. É uma pessoa que nunca deixou a Redinha. Vem independente de estar em campanha política”, disse dona Ivanize, preparando a tradicional ginga com tapioca. A candidata confirma: “Se Deus quiser, a Redinha vai ter uma senadora”.
“Fátima é uma pessoa culta e ao mesmo tempo simples. Merece estar no Senado. As pessoas precisam se informar sobre a atuação dela para votar certo”, alertou a dona de casa Glória, que se diz petista por sempre ter apoiado nas urnas os projetos do partido da futura senadora.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores