terça-feira, 29 de julho de 2014

Márcia Maia faz lançamento oficial da candidatura à deputada estadual

imageA deputada estadual Márcia Maia (PSB) reunirá na próxima quarta-feira (30), às 19 horas, amigos, familiares, correligionários e as maiores lideranças políticas do Rio Grande do Norte para o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa. O evento será realizado no Versailles Tirol, no Espaço América.

Entre as várias presenças confirmadas no encontro, estão a candidata ao Senado, Wilma de Faria, o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes comunitários, representantes de bairros da capital e de cidades do interior do estado.

“O resgate do RN passa por uma Assembleia Legislativa forte e que dialogue com a sociedade nos mais diversos segmentos, públicos e privados, para que os problemas possam ter fim com soluções eficazes. Tudo isso, com um olhar social, voltado para o ser humano, característica marcante do nosso mandato. Por isso, tantas pessoas têm se unido em volta da nossa candidatura à reeleição, pela renovação da luta pelo cidadão norte-riograndense”, afirmou.

Seguidores